15 de mai. de 2013


O LOOK DA JU ( AGATHA MOREIRA ) DE MALHAÇÃO

2
Sou uma verdadeira fã de malhação, e amo o blog fofinho da Ju! sim, ele existe de verdade.
Muitos assistem a novela e pensam que o blog existe só em malhação, mais não, ele existe sim, e eu amo dar uma passada por lá. 

A Ju tem um estilo adorável, eu amo muito o estilo dela, acho muito minha cara. Separei alguns look's que eu peguei lá no blog, pra vocês: Se divirtam.

Quem ai é fã de malhação ? 

Esse ela usou no casamento da Isabela e do Leandro, quem lembra ?

...
Nesse look a Ju ta com a parte de cima uniformizada mais ta linda!
...
...
...
...
...

Então é isso, espero que tenham gostado dos look's mara da Ju. Beijinhos ♥








2 comentários:

Unknown disse...

eu amo seus look

Unknown disse...

Oi querida, não são meus look's, são da Agatha Moreira ! Eu também amo os look's dela, beijinhos e volte sempre !

Postar um comentário